sexta-feira, 16 de maio de 2008

Livros com Alma


A ideia surgiu-me de repente a meio de uma manhã calma e solarenga. E essa ideia germinou do coração da minha filha, Beatriz que várias vezes me perguntava com curiosidade o significado das cores da aura, o que era a aura, como se pode falar com o nosso Anjo, o que são os chacras...enfim...uma autêntico inquérito! E tal como a água brota naturalmente da fonte, a ideia de escrever e fazer um livro para ela sobre Auras, numa linguagem simples e com ilustrações cheias de cores surgiu-me tão espontaneamente como a respiração. E assim aconteceu. E num só dia, escrevi o livro, ilustrei-o, coloquei duas capas de cartolina grossa, mandei encardená-lo com argolas e Voilá: Ela adorou!! Nunca mais largou o livro. :)) É a história favorita da Beatriz o que me deixa extremamente comovida :)

Depois lembrei-me que podia fazer o mesmo para outras crianças. Afinal, não foi nada difícil. E assim Os Livros Com Alma ganharam vida. A partir de hoje, todas as crianças podem ter um livro ilustrado manualmente em cada exemplar, com uma dedicatória minha na primeira página do livro especialmente para essa criança baseada na energia que sinto dela. Esta é a minha nova paixão. E como todas as minhas paixões abraço-a de corpo e alma. Mas devo confessar, que esta tem para mim um sabor especial, porque esta paixão é vivida de mãos dadas com a minha filha e também por essa razão sinto o coração tão cheio!

1 comentário:

MoonLight disse...

Maravilhoso!
Vou querer um para a minha Princesa :)
BJs de Luz*